10.9.14

5 Músicas Nostálgicas

Olá pessoal! Vamos relembrar um pouco as músicas de 1900 e bolinhas?
Pois é, confesso que eu amo ouvir essas músicas dos anos 70, 80 e 90. E é por isso que eu escolhi 5 que mais marcaram a minha vida para compartilhar com vocês. Se eu pudesse, colocaria muito mais, mas o post ficaria muito extenso. Espero que gostem e me digam quais são as 5 músicas que vocês mais gostam dessas épocas também, vou adorar saber. 

1. Celly Campello - Estúpido Cupido.


2. Grease - You're One That I Want.
Lembrando que Grease é um filme produzido nos anos 70 e que eu amo muito!



3. Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun.


4. Sandy & Junior - Dig-Dig-Joy.


5. Queen - I Want To Break Free.

4 comentários:

  1. Eu amoo Heaven- Bryan Adams, e as musicas antigas da Sandy e Junior <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heaven! Também amo Débora. Me lembro de ter feito um trabalho de inglês sobre essa música. Ela é inesquecível.
      E Sandy & Junior sempre vai estar presente nas nossas memórias de festas de aniversário, auahua. Obrigada por compartilhar, beijos.

      Excluir
  2. Bem antigas, mais não deixam der ser boa, lembro até hoje quando dancei Estúpido Cupido no balé. Tem dessas que meu pai ainda escuta.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu adoraria ter dançado essa música quando eu fazia balé, mas infelizmente nunca tive a oportunidade. Ah, e não é só o seu pai, aqui em casa também tem gente que ainda escuta essas músicas. Beijos Denise :*

      Excluir