Sobre o Blog

Conflituosas ideias, opiniões, medos, emoções, desejos pairam em nossas cabeças querendo sair desesperadamente de lá. Simplesmente precisávamos de um lugar para deposita-las.

Nunca fomos de compartilhar abertamente coisas que estavam tão guardadas dentro de nós e claro, algumas delas continuam lá, porém, para a maioria, é como um alivio contar para alguém. Pode ser para uma, pode ser para milhões, o importante é atingir alguém com algo que você acha que pode mudar a vida dela, nem que seja um pouco.

Com cabeças tão confusas, não tem como saber como essas ideias serão compartilhadas. As vezes será melhor por vídeo, outras será muito mais tocante por texto e para algumas uma simples foto dirá tudo. Veja que a regra aqui é compartilhar, não importa como.

Perdoe-nos se a qualidade não for como você esperava, mas para nós, desse jeitinho simples é o suficiente para te ver sorrir. Porém, ter a mente aberta para qualquer coisa, simplesmente qualquer uma, é o mais importante, mesmo que isso para nós, seja uma verdade absoluta. Então, criticas construtivas serão muito bem vindas, vocês tem muitas opções de da-las, basta ir nos comentários de qualquer post, ou nos chamar no twitter. De qualquer forma, vamos te atender.

Assim como nossa história, esse blog está sendo construído com pequenos momentos, você aceita se compartilharmos contigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário