27.8.15

#Favoritos: Canais Culinários



Olá pessoal! Quero compartilhar com vocês alguns canais culinários que eu venho acompanhando (porque já passou da hora da mocinha aqui aprender a fazer comida hahaha). Várias receitas mega deliciosas e fáceis de se fazer! Doces, salgados, bebidas e petiscos para fazer aquele agrado para o namorado. impressionar a família ou receber os amigos no final de semana.
Então, bora conferir os canais que eu mais gosto de assistir :D


- Danielle Noce: I Could Kill For Dessert.
Esse canal é super, hiper, mega, ultra fofo!!! hahaha.
A Dani faz uma receita mais deliciosa que a outra! Eu sou apaixonada pelas sobremesas dela *-*
Uma delas, é essa Torta Gelada de Palha Italiana! heeeeeelp. é muito boooooom.



- Menos de $20.
Esse canal é beeeeeem legal porque todas as receitas são baratinhas e deliciosas.
Eu amo macarrão! E esse, sem dúvidas, é delicioso *-*



- Ana Maria Brogui.
Esse canal é sensacional! Tem receitas muito legais de se fazer e fáceis de se achar ingredientes, ferramentas e são bem rapidinhas.
Eu já fiz várias receitas e, a maioria, deu certo ;D
Essa feijoada de sorvete! mddddddds *----*



- Receitas de Minuto.
Esse canal é perfeito para o pessoal que não tem muito tempo de ficar cozinhando e tal. As receitas são bem rapidinhas e fáceis de se fazer. Simplicidade e Delícia juntas *-*
Essa limonada de kiwi é maravilhosa, perfeita para os dias quentes!



É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado desse post delicioso *-*
Deu água na boca, mds haha.
Se você segue algum canal de culinária que eu não citei aqui em cima, me fala nos comentários! 
Um graaaaande beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário