18.11.14

A Trilha Sonora da Minha Vida #1

Olá Irradiantes! Quero compartilhar com vocês um pouquinho das coisas que vivi durante esses meus 18 aninhos. E nada melhor que a música para descrever cada fase da minha vida. Vocês sabem que eu amo ouvir músicas e eu sempre tenho aquela coisa de determinar uma melodia para momentos específicos. Pois é, quando eu tinha mais ou menos 12 anos me apaixonei pela primeira vez e tudo mudou desde então. Eu era muito retraída e morria de vergonha de não saber beijar, passar vergonha na frente do gatinho e coisas do tipo, mas depois que o tal momento chegou...
Com certeza foi uma das fases mais marcantes da minha vida e creio que seja de outras garotas também. O primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro eu te amo, o primeiro olhar...
Bom, para traduzir tudo que eu passei nesse tempo de primeiro amor, compartilho com vocês Love Story. Uma das músicas mais repetidas em meu mp3 naquela época. Espero que gostem.



http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/love-story-traducao.html
E ai, o que acharam? Conte-me um pouco as histórias de amor de vocês! Amo e imagino cada detalhe. Em breve mais uma fase da minha vida traduzida em música. Beijos!

Um comentário:

  1. Acredita que quando me ''apaixonei'' pela primeira vez também ouvia muuuito essa musica? E quando acontecia algo ruim, ouvia ela e desandava a chorar! ahaha
    Depois descobri que isso não passou de uma fase, eu achei que amava verdadeiramente alguém, mas só soube o que é amor mesmo quando conheci meu atual namorado. Ele mora há 2350 km longe de mim, nunca nos vimos pessoalmente. Esses dias eu vi um vídeo onde um casal dizia que quem se apaixona assim tem que ser carente, porque existe tanta gente perto, porque se apaixonaria por alguém longe? Cocei minha mão para fazer um comentário gigantesco falando que não é só porque tem um monte de gente perto que elas serão o nosso amor. Foi no meu namorado que encontrei alguém que me entendesse, que compreendesse minhas piadas e que me ouvisse mais do que alguém de perto teria feito. Ano que vem vamos nos ver e mostrar para o mundo que isso pode dar mais que certo. Essa é mais ou menos minha história. ahaha
    Gostei daqui, estou seguindo o blog! Beijos,
    nostalgemeas.blogspot.com - Maíra

    ResponderExcluir