16.11.14

Inspirações Fotográficas: Insta #1

Olá pessoal, como estão? Estou sentido um pouco de falta de imagens aqui no blog e lembrei que estava com uma ideia sobre Instagram. Sigo tantas coisas legais e percebi que somente eu (e seus seguidores, claro) vejo tais fotos.


Então, como gosto de compartilhar praticamente tudo da minha vida, aqui estou eu com um pouquinho dessas fotos que vejo todos os dias no meu feed do Insta.


Bom é isso, nos próximo espero ter mais material a ser dividido com vocês. 
xx

2 comentários:

  1. Nossa senhora, fotos de insta são na maioria inspiradoras. Amo ficar horas olhando fotos bem fotografadas e editadas. Sem comparação. Muitas vezes pensamos que fotografar determinada cena, não teria um resultado tão bacana, sendo que o detalhe é a técnica. E o insta é mesmo cheio disso. Ótimo post.
    Beijos

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Fotos boas nao vem só de cameras profissionais ou pessoas com mais conhecimento do assunto, basta gostar que você é capaz de fazer algo bacana.

      Brigada linda! Beijos.

      Excluir