21.1.15

Insta #2

Olá, olá meu povo. Muito tempo sem aparecer aqui e chega uma hora que bate uma saudade. Bem, agora assumi mais responsabilidades, pois é, estou trabalhando e já não aguento meus pés. Mas isso a gente vai levando não é? Não estou lendo muitos livros, mas estou lendo mais do que antes. Afinal estou desencalhando os livros parados na minha estante, Fale! que o diga. Emfim, emfim...

Também não ando tirando fotos, sinto falta também, mas uso meus irmãos para matar as saudades, sabe.



Vídeos pretendo voltar a fazer, mas não consigo nem terminar o roteiro, sabe. To tentando gente, serio! Estou vendo poucas séries ultimamente e isso é um milagre muito grande, de umas 15 séries (umas por que acho que é mais) só vi a temporada atual de The Walking Dead (pela amor, que temporada foda essa!), Supernatural e Under de Dome (que comecei a ver a pouco tempo), pois é, nem Doctor Who consigo terminar. Porém, ando escrevendo muito, em breve posto alguns escritos para vocês!


Espero que tenham gostado das fotos assim como eu, em breve tem mais, pois sempre tem algo bonito no meu feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário