7.6.15

Criatividade veio fazer uma visita!





Olá meu povo querido! Que saudade vocês. Veja que postar aqui não se tornou chato, nossa criatividade que não esta uma das melhores. Porém, nessa madrugada do dia 07 de Junho de 2015 a minha está bem feliz e ativa, andei reformando várias coisas novas aqui no blog e do canal.





Uma delas foi o espaço "Sobre o Blog", se encontra no menu logo acima, que estava com uma descrição nada digna de uma publicitaria em acensão e agora ganhou uma luz tão minha que me orgulho por as vezes ser tão boa com palavras. Infelizmente esse "as vezes" atrapalha minha vida. Clique abaixo para dar uma lida amorosa no texto:

 Irradiando: Sobre o Blog

A outra então foi na capa do canal no YouTube. Não tínhamos dimensionado para a adaptação em toda as plataformas, então, isso foi feito hoje!



E por ultimo fiz um roteirinho básico para o próximo vídeo do canal, mas isso não vou dar mais detalhes ;D

É isso, só queria compartilhar isso com vocês.
Beijus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário