15.6.15

Retornando a paixão...

Olá meu povo! Uma coisa boa que aconteceu esse semestre foi o inicio das aulas de fotografia. Com isso, claro, vem o conhecimento mais aprofundado e a oportunidade de trabalhar com uma câmera profissional. Já peguei ela várias vezes, o que me deu a oportunidade de fazer varias fotos maravilhosas.

Hoje trago um ensaio que eu fiz com minha irmã. Esse seria um dos meus trabalhos, mas acabei optando por fazer outra coisa e me arrependendo depois, pois com certeza iria tirar a nota máxima com essas fotos.















Gosto muito do efeito preto e branco, mas dei uma fugida em uma foto, pois iria perder a beleza dela se o fizesse.


E claro, tem as pausas com participação especial.




É isso amores! Espero que tenham gostado assim como gostei tira-la. Estamos planejando de alugar o estúdio da faculdade para torná-las mais profissionais.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário